Warning: DOMDocument::loadXML() [domdocument.loadxml]: Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/andra306/public_html/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 462

Cidade Digital

Sobre…

Cidade Digital {focus+keyword} | AndracomCidade Digital – As comodidades às informações para a população gera mais facilidade à administração pública, por meio de sistemas interligados e associados, oferecendo agilidade, qualificação positiva dos serviços públicos, elevação do nível cultural da população além de maior satisfação da população.

Os acessos às informações utilizados na internet é que gera uma sociedade da Informação, devido as melhores condições de vida e uma cidadania de novos hábitos, costumes e valores da sociedade.

A Sociedade da Informação e as possibilidades de conexão em rede reagem de forma disseminada às informações, a universalização dos meios de comunicação e telecomunicações, conjugados com o crescimento escalar da internet no Brasil e o Mundo, resultando na difusão social do conhecimento em grande escala por meio da tecnologia, o acesso público às informações. Benefícios da Cidade Digital.

O município poderá investir no projeto tendo em vista o baixo custo para a implementação, sendo que o projeto possui um retorno de investimento de curto prazo de 12 meses além de acumular economia e na melhoria da qualidade dos serviços públicos.

As soluções agregadas possibilitam o desenvolvimento do nível tecnológico de qualquer cidade, dispondo do apoio necessário para atingir a meta de uma Cidade Digital, com serviços interativos e inclusivos, integração entre órgãos, espaço virtual público, entre outros. Cidade Digital abarca também o uso de múltiplas plataforma como web, rede de tv interativa, rede de celulares, terminais, totens, PDAs, smartphones e interação em diferentes formatos como vídeo, voz e texto.

Recursos

Recursos da Cidade Digital

  • Gestão Pública Municipal – Andracom possui soluções com 25 módulos integrados a todas as entidades direta e indiretamente, integração das estruturas tributárias, financeira e administrativa em um único servidor de dados. (Gestão Pública Municipal)
  • Educação – Integração das escolas e outras instituições relacionadas ao ensino, laboratório de informática, etc.
  • Saúde – Gestão integrada dos centros de assistência à saúde, interligação com serviços de consultas, exames, laboratório e farmácia.
  • Segurança Pública – Interligação dos órgãos de segurança, tais como delegacias, policia militar e corpo de bombeiro. Instalação de câmeras de vigilância em pontos vulneráveis da cidade
  • Turismo – Acesso internet aberto aos turistas, divulgação do ponto turístico, interação entre população local e visitante.
  • Praça Pública Digital – Praça com acesso à internet  para que a população possa navegar sem custo e com total segurança.