Warning: DOMDocument::loadXML() [domdocument.loadxml]: Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/andra306/public_html/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 462

Business Intelligence

Sobre…


Business Intelligence {focus+keyword} | AndracomBI, ou Business Intelligence é um sistema capaz de analisar informações brutas acumuladas numa empresa e a partir delas obter insights importantes para que o responsável tenha argumentos precisos para tomada de decisões.

O objetivo do BI é coletar, localizar, analisar e converter todo o volume de dados em informações relevantes ao negócio, através de relatórios analíticos.

tomadadecisao {focus+keyword} | AndracomBenefícios do Business Intelligence nos negócios:

  • Maior capacidade de análise;
  • Maior acompanhamento dos processos de negócio;
  • Agilidade na montagem de informações;
  • Possibilidade do uso de indicadores de gestão;
  • Padronização do acesso aos dados;
  • Padronização de regras de negócios;
  • Diminuição nos ciclos de fechamento, revisão e liberação de informações;
  • Automação de processos de informação.

Como Funciona?

{focus+keyword} | Andracom

O Processo do Business Intelligence inicia-se a apartir da coleta de todos os dados, por Data Warehousing e a integração de dados de diferentes fontes. Cria-se um repositório centralizado de dados, data warehouse, que é o recurso de armazenamento de dados. Com esse inúmeros dados (conhecido como Data Mining), aplica-se a mineração dos dados, que seria a busca de padrões consistentes para a detecção de relacionamentos e novos subconjuntos de dados a serem mapeados e a partir desse recurso, extrai-se as informações importantes.
Em cima desse dados, o processo analíticos geram relatórios (Report) detalhados para fortalecer o esclarecimento do cenário.
O passo seguinte é a reengenharia de processos de negócios (BPR) que trata-se de uma estratégia de negócios, para análise e fluxogramas de trabalho e dos processos de negócios, visando a reestruturação organizacional. E o Benchmarking, que faz a busca das melhores práticas a fim de melhorar por meio de uma função semelhante, ou seja, um processo comparativo de desempenho entre vários sistemas.

BI Infinit

O Business Intelligence Infinit da Andracom

bi-site {focus+keyword} | AndracomOs aplicativos Infinit são ágeis, os dados podem ser encontrados, integrados e analisados em horas. Cada aplicação pode ter uma vida longa ou curta, assim como as reais necessidades de negócio a que elas se destinam.

Totalmente livre para explorar dados de qualquer ponto na análise em uma interface dinâmica e interativa, é capaz de responde a qualquer pergunta on the fly, em tempo real, além de ver dados conectados e desconectados facilmente.

O Business Intelligence Infinit entrega:

  • Performance Segura do Back End – Processamento In-memory, não no cache;
  • Query Associativa – Diagnósticos verdadeiros além de gráficos descritivos e visual bonito e valor para o negócio;
  • Poderosa integração e associação de dados

Características

Características do Business Intelligence Infinit

  • Complementa o ERP e o Business Intelligence tradicional;
  • Conectores específicos para aplicações populares, incluindo SAP e Salesforce;
  • Melhor aproveitamento de investimentos em ativos empresariais e principalmente os armazenamentos existentes;
  • Retorno de Investimento mais elevado sobre todo o investimento na pilha de aplicações empresariais.
  • O usuário acessa apenas os dados para os quais está autorizado;
  • Utiliza HTTPS e SSL standard para comunicações cliente-servidor AJAX;
  • Encriptação de 128-bit automática para web plugin e comunicações client
  • servidor Windows;
  • Integração com SSO de terceiros para autenticação;
  • Directory Service Connectors para AD, Novell, OpenLDAP para Group Resolution;
  • Concebido para utilização no âmbito de arquiteturas de segurança N-Tier, incluindo DMZ;
  • Segurança de acesso a dados de nível de camo e de linha

Soluções

Soluções Verticais

  • Manufatura – Cadeia de suprimentos, vendas, chão de fábrica
  • Saúde – Excelência clínica e resultados, Eficiência operacional, Melhoria na performance e financeira
  • Comunicação – Inteligência competitiva, Self-service para clientes, Análise de lucratividade e receita
  • Financeiro – Gestão de riscos, Inteligência competitiva e Redução de Custos
  • Varejo – Operações de lojas, Mercadorias & Cadeia de suprimentos, Inteligência competitiva
  • Biotecnologia – Eficiência em vendas e marketing, Excelência clínica e operacional, Melhoria da produtividade e lucro.
  • Energia e utilidades – Eficiência Operacional, Smart metering, Análise de Billing & receitas

Soluções Horizontais

  • Finanças – Risco & Compliance, Lucro & Receita, Análise e Planejamentos, Gerenciamento de despesas, Fluxo de caixa e balancetes.
  • Marketing – Performance de campanha, Segmentação de clientes, Web Analytics.
  • Logísticas – Compras, Estoques e inventário, logística.
  • TI como usuário – Gestão de Helpdesk, Infraestrutura TI, Softwares & licenças, Governança.
  • Vendas – Capacitação em vendas, Gerenciamento de Vendas.
  • Recursos Humanos – Gerenciamento de Força de trabalho, Incentivos e Prêmios, Recrutamento.
  • Operações – Eficiência de produção, Risco Operacional, P&D e Inovação.