Warning: DOMDocument::loadXML() [domdocument.loadxml]: Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/andra306/public_html/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 462

O Business Intelligence na administração pública em cidades evoluídas

O Business Intelligence (BI) e Data Warehouse (DW) são verdadeiros catalisadores que permitem uma administração pública centralizada e com base no desempenho. Business Intelligence {focus+keyword} | AndracomEssas ferramentas fornecem controle e organização de todos os setores públicos, federal, estadual e municipal, e com capacidade de acessar quaisquer dados, transforma-lo em informações valiosas em tempo real, resultando em agilidade nas tomadas de decisões a qualquer hora, em qualquer lugar, para qualquer número de usuários e com total transparência.

Hoje, como nunca, as agências governamentais em países de primeiro mundo, funcionam como um verdadeiro negócio moderno. Como parte desse novo modelo comportamental, precisam manter o controle de uma imensa quantidade de dados coletados diariamente, para execução do “Just-in-time”, decisões e ou previsão de longo prazo. Os dados coletados como parte do negócio do governo, apresentam transparência para que os cidadãos possam acompanhar o processo administrativo, fornecendo a confiabilidade e melhor prestação de serviço ao cidadão.

O Business Intelligence (BI) é uma combinação de ferramentas e sistemas que facilita a coleta de dados e adequa numa linguagem administrativa e de fácil entendimento. E com o crescimento da tecnologia, nunca houve um melhor momento para organizações governamentais adquirir o BI.

Os setores públicos também podem trocar informações de forma rápida, fácil e segura com todos que necessitam, dentro de sua organização, com outros organismos em todos os níveis de governo, parceiros do setor privado e até mesmo os cidadãos.

Em muitas cidades dos EUA, Inglaterra, França, Alemanha, etc., já utilizam o Business Intelligence como o principal ferramenta para tomada de decisão, enquanto que em cidades que não possuem, ficam estagnadas em problemas não resolvidos e até de problemas que já foram solucionados sem o conhecimento do administrador, desperdiçando desnecessariamente o tempo e verba pública.

O Business Intelligence permite apontar setores que mais precisam de investimentos, atenção e tomadas de decisões e também setores que menos necessitam. E por fazer todo o trabalho difícil da administração, o sistema permite um tempo hábil para o desenvolvimento e crescimento de determinados setores, não somente na resolução de problemas.

Exemplo de cidades e deptos que utilizam o Business Intelligence com sucesso. Irving, Cincinnati, Richardson, Charlotte, Brampton, Addison, Nova York, New Jersey, Policia de Kentuchy, Polícia de Houston, Polícia de Irving, Polícia de Michigan, Polícia de Pensilvania, Polícia de Londres, Conselho da Europa na França, Depto de Saúde Francesa, Depto de Saúde da California, Depto de Crianças e Família de Louisiana, Depto de Educação de Minnesota, Serviços Sociais de Missouri, Força Aérea, Exército e Marinha dos EUA, Comando de Transporte dos EUA, entre outros.

Compartilhe!

Tags:

Sem comentários ainda.

Deixe uma resposta