Warning: DOMDocument::loadXML() [domdocument.loadxml]: Start tag expected, '<' not found in Entity, line: 1 in /home/andra306/public_html/wp-content/plugins/premium-seo-pack/modules/title_meta_format/init.social.php on line 462

Inovação

Inovação, mudança, desenvolvimento, novos negocios {focus+keyword} | Andracom

O principal foco de inovação da Andracom está direcionado na pesquisa e orientação de métodos relacionados ao comportamento do mercado em relação à evolução e crescimento desordenado da tecnologia, bem como as dificuldades encontradas.

O mercado atual exige novos desafios a organizações e profissionais através de inovações com velocidade crescente em posições continuamente ameaçadas de um novo ambiente econômico. O conhecimento apurado é o elemento fundamental, uma vez que viabiliza a realização de ações ininterrupta de sobrevivência e o empenho sobre dessa ação, além do reposicionamento correto dentro do mercado.

O conceito de gestão de inovação é suficientemente variado e ao mesmo tempo focado em um único objetivo, pois a Andracom considera novas idéias como possibilidade de acesso e benefício que pode ser ao seu mercado.

Para a empresa a importância de inovar é a capacidade de agregar valores com a satisfação, diferenciando-o, ainda que momentâneo, no ambiente competitivo do mercado nacional e até internacional. O formato de inovação utilizada é capaz de obter realizações escalonadas dos objetivos de seus clientes e de forma incremental e adaptável.

Conceito de inovação que define a eficácia da empresa:

  • Gestão da oportunidade, risco e mudança: a inovação é imprevisível com elevado risco associado, pode também ter grandes custos associados, deve por isso haver um acompanhamento de perto, os bens ou serviços, ou processos produtivos, de forma a evitar fracassos e riscos não calculados;
  • A localização de meios técnicos e humanos é fundamental para um perfeito desenvolvimento, que leve a uma transferência da inovação para os locais corretos da sua aceitação e utilização. Se estiver fora de timing ou de local pode originar a falha de todo um processo.
    Interação com os clientes: procura de novos nichos de mercado faz com que seja necessário pesar bem custos, benefícios e timing para se envolver clientes nos processos de inovação.
  • Resistência cultural à mudança: havendo predisposição para a mudança o sucesso de inovações será superior. Deve haver pressão na gestão para prevenir rigidez na forma de pensar e haver atitudes permeáveis há existência de ambientes propícios à inovação e mudança;
  • Desenvolvimento de novos negócios: faz com que empresas se afastem da estabilidade e controle, da sua zona de conforto, desviando-as dos seus processos normais de steady-state.

Esse conceito reflete em melhorias contínuas de seus produtos e serviços, representando ampliação de seus benefícios e envolvendo uma série de competências tecnológicas, mercadológicas e gerenciais.